sexta-feira, 1 de março de 2019

O NOSSO PODER









O poder Nosso.....








                        será que temos algum poder? temos um corpo, físico com nossas limitações( não podemos voar, não atravessamos matéria, não respiramos embaixo d'água...etc) e por ai vai, muita coisa que o nosso corpo fico não pode fazer.já  que estamos sob o efeito da lei da gravidade, e das condições atmosféricas do nosso planeta.


                       Se temos algum poder, esse poder começa, no pensamento, ( PROVÉRBIOS 23.7: “ASSIM COMO VOCÊ PENSA NA SUA ALMA, ASSIM VOCÊ É!”  )  e ( Penso, logo existo) As meditações de Descartes) . e precisamos tomar conhecimento, desse poder , já que muito de nos usamos,  sem nos  dar conta, o que nem sempre e favorável a nos  mesmo. esse poder pode ser dirigido para o bem ou para o mal, exemplo : certa feita eu passava por um bairro nobre aqui de Salvador( Barra) e ao passar por uma  distinta senhora, que ao ver o livro que eu trazia nas mãos se aproximou de mim e perguntou se eu era religioso e seu eu  poderia  ajuda-la. eu disse que sim. e ela me relatou, que descobriu que seu marido tinha um caso com uma vizinha, ai ela foi em determinada casa e fizeram  um " trabalho" . agora a mulher estava em cima da cama, segundo ela na pele e osso, ela voltou na tal casa e disseram pra ela que eles só sabiam fazer, mas não sabiam desfazer!    ou seja manipulara o pensamento dela para o mal . mas não sabiam reverter a situação ! mechiam  com forcas que não conheciam. falei com ela que tudo podia não passar de uma coincidência, depois passei pra ela a formula pra reverter essas coisa . já que tudo começaria,  com o seu arrependimento ( https://rnavesamorim.com/2017/05/03/o-poder-do-arrependimento/)

         Bem, tem uma literatura farta, ensinando a usar o poder dos pensamentos - positivo e negativo.
para que não fiquemos como dizia o Raul  ( Saber que é humano. Ridículo, limitado. Que só usa dez por cento. De sua cabeça animal... )





O poder da palavra
.

É da abundancia do coração que a boca fala. _ Mateus 12:34

E será  o que falamos acontece? depende da maneira que falamos muitas vezes sim de outras vezes não. vamos lá para minha experiência pessoal tenho muitos exemplos , muitos mesmo, mas vou citar só dois.  eu trabalhava numa rede de supermercado. e eu e mais dois colegas éramos  como os três mosqueteiros, sempre  juntos. e como tínhamos duas horas de almoço as  vezes íamos  almoçar em casa  e num desses dias o colega falou não sei o que vou encontrar em casa  para almoçar, eu respondi você vai encontrar xinxim de frango . ele oba eu gosto muito dessa comida, mas não se anime não respondi! porque a comida vai estar cheia  de agua (aguada como se diz aqui na terra)

Ele voltou do almoço gritando: ." esse nego e feiticeiro, esse nego e feiticeiro"               
  
 Em outra ocasião eu já trabalhava numa concessionaria de carros  e próximo tem uma feira de carros  ( usados ) todos domingos . e os vendedores  sempre levam lá  alguns carro para vender lá,  e um  desses vendedor ia saindo com carro e me falou vou levar esse carro para ver se eu vendo lá. eu disse pra ver não. você vai vender .....Meia hora depois ele voltou com os olhos esbugalhados, e disse rapaz  tem três domingo que eu levo esse carro e ninguém nem olha, cheguei la hoje e o  primeiro   que olhou para carro gostou e comprou. eu sorrindo disse pegue outro carro  e  leve   que você vai vender ..... bem ele vendeu  três carros nesse domingo. ficou   querendo me dar uma  boa gratificação, que não aceitei .




Creiam as palavras cria, cura, e adoece. usemos bem as palavras.      










Nenhum comentário:

Palco do artesanato

;

Voce mora

Corações

Os melhores Recadinhos do coração:
www.MiniRecados.com/recadinhos_do_coracao/


Coloque aqui seu email e receba atualizações

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Acredite que....

slides

slides

Encontro com o desconhecdo

Arquivo do blog

Lista de Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner