segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Questões Brasileira Como Resolver


Como resolver  as questões Brasileiras?



Hoje, dentre outras noticias,  o jornais falam das reservas partidária  ( 880 milhões de   reais  para 2018)


O que fundo Partidário?
Fundo Partidário. ... O Fundo Especial de Assistência Financeira aos Partidos Políticos, denominado Fundo Partidário, é constituído por dotações orçamentárias.  
Auxilio Moradia de  juízes e procuradores(  que custa aos cofres públicos 437 milhões  anuais)   Eles têm 60 dias de férias, com direito a indenização do período integral, mais um terço do valor, sem desconto do Imposto de Renda, no caso de não conseguirem usufruir o descanso anual por “necessidade de serviço”, como mostrou reportagem publicada na Gazeta do Povo no dia 24 
E eu não vou entrar agora nos custos das propinas  das construtoras aos políticos e partidos !
E Quanto custa cada mistério ver  orçamentos da união Exercício  Financeiro 2017file:///C:/Users/teles/Downloads/2.%20PLOA%202017%20-%20Volume%20I. file:///C:/Users/teles/Downloads/2.%20PLOA%202017%20-%20Volume%20I.pdf
Bem, boa aparte desse dinheiro ficam encalhados , e  não chegam  onde deveria  chegar, aos  hospitais, as  escolas , no  S.E.S.(Saúde,Educaçao,segurança)  Enquanto  os poderes legislativo e Judiciário  abocanha boa parte do bolo, quero dizer do orçamento , resta ao povo   conviver  com o desemprego e  baixos salários , já que os  empresários tem  que conviver com uma  carga tributaria  que é altíssima e salários que  e pouco pra quem recebe   e muito pra quem  paga!   claro  que isso é  distribuídos nos preços .
Remetendo ao titulo, como resolver  as questões  Brasileira ? -  já esta  mais que  claro  que com bala não se resolve , precisamos  todos trabalharmos  para isso , Governo, e Povo engajado  num processo de crescimento . Honesto é ético   e  gradual.  
Precisamos acabar com esse , salve-se quem  puder, e  com esse vale tudo

Nenhum comentário:

Palco do artesanato

;

Voce mora

Corações

Os melhores Recadinhos do coração:
www.MiniRecados.com/recadinhos_do_coracao/


Coloque aqui seu email e receba atualizações

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Acredite que....

slides

slides

Encontro com o desconhecdo

Arquivo do blog

Lista de Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner