segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Depressão


                                            O   QUE E DEPRESSAO?

                        http://www.minhavida.com.br/saude/temas/depressao

"A depressão é um distúrbio afetivo que acompanha a humanidade ao longo de sua história. No sentido patológico, entre os sintomas, há presença de tristeza, pessimismo, baixa autoestima, que aparecem com frequência e podem combinar-se entre si. É imprescindível o acompanhamento médico tanto para o diagnóstico quanto para o tratamento adequado."



Fomos surpreendido   essa semana com a  trágica noticia, de um vigilante,   que jogou álcool nas crianças de uma creche em Janaúba, cidade Mineira, se isso não o ápice de um resultado depressivo,  o  que e?



Eu peço a todos  que  tiverem aceso a esse texto, que se você esta com depressão   busque  ajuda, e caso você tenha   um amigo ou parente   nessas condições  leve ajuda para ele , pois caso contrario podemos  nos deparar com um caso   desses.



O depressivo reflete,   ou  imita sempre o que  há de mal  na sociedade, a   noticia de uma tragédia (ainda que internacional ) pode  servir de inspiração para o  que depressivo cometa um ato  igual  ou parecido, como   todos sabem a tragédia de minas Gerais, antecedeu a tragédia lá em  Lãs Vegas.

Fuja das situações, que possa  te levar  a depressão
Veja  ai alguns  sinais  de depressão



Nenhum comentário:

Palco do artesanato

;

Voce mora

Corações

Os melhores Recadinhos do coração:
www.MiniRecados.com/recadinhos_do_coracao/


Coloque aqui seu email e receba atualizações

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Acredite que....

slides

slides

Encontro com o desconhecdo

Arquivo do blog

Lista de Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner