quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Tempos difíceis




Hoje esta sendo um dia (dia da postagem )muito difícil para mim, em que me  vi varias vezes com  os olhos em lagrimas logo pela  manha  me enviarão um vídeo em um motorista de ubber   foi   friamente assassinado,  depois,    as noticias  da TV,  traziam noticias de um   acidente no mar da Bahia de todos santos  onde um barco   que fazia a travessia Mar Grande ( uma  das ilhas  daqui da Bahia ) Salvador  virou vitimando muita gente com um  número de   feridos e mortos,  até o  momento  ainda não definidos e por ultimo as noticias não animadora do  estado de saúde de uma parente próximo,   no meio de tudo isso,   ainda tem  as noticias de Brasília que a cada momento nos da um  choque  com  a divulgação  das atitudes  e ações dos nossos políticos. E ainda os números diários  dos roubos, assaltos   e homicídios, atualizados a cada momento, como se fosse uma loteria do mal.

E realmente entristecedor, as noticias que vem de fora também não são boas! As guerras, os conflitos raciais. Tudo contribuindo  para  existência triste e sem cor .


Ai a pergunta que  fazemos?  se uma luz  no final do túnel?
Eu acredito que sim, acredito   numa mudança lenta e  gradual das coisas
Não e possível que não aprendamos com os erros, com os sofrimentos, hoje pela manha eu vi como dói em nos as dores, mesmo que ela aconteça longe de nossa casa longe de nos.   



Nenhum comentário:

Palco do artesanato

;

Voce mora

Corações

Os melhores Recadinhos do coração:
www.MiniRecados.com/recadinhos_do_coracao/


Coloque aqui seu email e receba atualizações

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Acredite que....

slides

slides

Encontro com o desconhecdo

Arquivo do blog

Lista de Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner