domingo, 30 de agosto de 2015





        O  QUE E  PRECISO FAZER ?



 O que  é preciso  ser feito, para amenizar  o momento em que estamos vivendo atualmente, o que será necessário fazer para retroceder esse estado de coisa, alguns falam que e uma questão de educação , concordo mais os efeitos de qualquer  processo educativo leva tempo para surgir efeito “ ver o  processo  da Corea do  Sul “ , como  num vegetal planta-se a semente agora para se colher os  frutos lá adiante , só  que alguém.  tem que semear ...


         Mas   enquanto isso não acontece, o que  precisamos fazer,  note  que falei precisamos . e  isso eu  você  os governos, todo a sociedade por um todo. Claro que não chegamos  onde estamos de repente  a coisa   foi  evoluindo aos  poucos , e é dessa maneira que  vamos voltar ao ponto de partida porque já esta mais do provado que com força e violência não  vamos conseguir  porque violência gera violência, muitos dizem, há quando, O dr tal  era governador isso  não acontecia ,  só que as coisas mudaram  muito,  o mal junto com a ganancia e o egoísmo, sim porque alguém arma esses jovens,  alguém que não tem outro objetivo  que não seja o de  enriquecer, alguém  que    não  esta nem ai pra quem  vai  morrer  ou sofrer com tal atitude, o mal cresceu  muito, acusa-se  Os diretos humanos, e a promotoria pública,   de serem os responsável por muitas  coisas, só que esses órgãos só querem  o cumprimento das leis e da constituição afinal somos um povo civilizados  e  que não temos pena de morte em nosso código penal. Mas o que fazer diante da crueldade  que fica cada vez  mais  forte e perversa no meio da sociedade, os homicídios  estão acontecendo com requintes de perversidade. E não se pode nem falar em ferocidade já que os animais por mais feroz que seja só  mata para se defender ou se alimentar.
Então o que se fazer agora, com os instrumentos que temos, com a policia nossa da cada dia, com os nossos políticos com essa total inversão de valores “ quando eu era criança “ faz  tempo” nossos   heróis era sempre o artistas dos filmes, - Batman , super. Homem,  capitão américa – o meu preferido, e o policial que morava  logo ali  era nosso vizinho . hoje na periferia o herói  da garotada e o traficante, bandido principalmente  se esse faz o tipo Robin  Hood.

Bem como  diz o Roberto Carlos “ Saber que e o culpado   não  resolve  nossos  vidas “
Mas que algo tem que ser  feito. há isso   tem.
            

Nenhum comentário:

Palco do artesanato

;

Voce mora

Corações

Os melhores Recadinhos do coração:
www.MiniRecados.com/recadinhos_do_coracao/


Coloque aqui seu email e receba atualizações

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Acredite que....

slides

slides

Encontro com o desconhecdo

Arquivo do blog

Lista de Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner