sábado, 17 de agosto de 2013

       

                            Em Busca da Felicidade....
.







      O que lhe trara felicidade neste momento? ficar milionário,estar com a família reunida?  
Sei que para muitos nesse  momento, será difícil enxergar a  felicidade onde esta. num hospital( como paciente) ou no sub-mundo da cadeia, ou ainda na barra da solidão. Principalmente, se essas  infelicidades, venha acompanhada com um sentimento de culpa, mas mesmo  as pessoas que se encontram nessas condições, com certeza já tiveram momentos de  felicidade.
          Num mormento em que o mundo ferve, com tantas  incertezas,e mergulhado no aguilhão da violência e da maldade, onde ninguém esta seguro, em lugar algum. precisamos mais do que nunca, buscar a felicidade, porque essa felicidade pode ser representada,  como um trem em movimento, que se você não embarcar pode amargar dores pelo resto vida. portanto curta os dias com sua mãe seu pai, seus avós enquanto estão vivos, porque depois  é só saudades, e tristezas.        
          Trabalhe para sua felicidade, não se acomode no ponto onde esta, acredite sempre se ponde ir bem longe de onde esta...os atleta não desistem com as primeiras derrotas, diante de tal situação, se empenhaM  mais, e mais nos treinamentos, até atingir o alvo,  Portanto como um bom atleta, faça  o que o que for necessário para ser feliz, é Óbvio  que para ser realmente feliz, tudo tem de vir acompanhado da velha e boa ética                   
             







Nenhum comentário:

Palco do artesanato

;

Voce mora

Corações

Os melhores Recadinhos do coração:
www.MiniRecados.com/recadinhos_do_coracao/


Coloque aqui seu email e receba atualizações

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Acredite que....

slides

slides

Encontro com o desconhecdo

Arquivo do blog

Lista de Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner