quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

PARA ALCANÇAR O OBJETIVO


Não olhe para  o tamanho da ladeira...

          Já estava no final da ladeira, indo em direção  ao ponto de ônibus, acompanhando minha esposa que ia para o trabalho, quando passou por nós, uma senhora, com uma criança que a acompanhava,  só que ele a seguia  demostrando uma certa preguiça, foi quando ela falou pra ele “ eu falei pra você, não olhe o tamanho da a  ladeira”, nos rimos com a situação.

        Mas dai, me veio a inspiração para o tema do  meu blog para hoje...
       ”Não olhe para o tamanho da LADEIRA”,  ou seja não meça as dificuldades,  se queres  atingir um objetivo, se tu queres chegar ao cume da ladeira, se tens algum objetivo ( é sempre bom que os tenha) não podes medir as dificuldades, trabalhe, prepare-se, faça tudo que for necessário, para atingir a sua meta. lógico, tudo obedecendo a velha e boa ética, porque também não vai valer a pena,  chegar ao topo da montanha, e quando olhar para baixo, sentir vergonha de si mesmo, ao ver que para subir, precisou pisar e machucar muita   gente.   
      Quem mede as dificuldades, não enxerga as possibilidades.
Portanto, não olhe o tamanho da ladeira...  não  olhe o tamanho dos obstáculos,  faça o esforço que for necessário para alcançar o que você traçou para sua vida....     


Nenhum comentário:

Palco do artesanato

;

Voce mora

Corações

Os melhores Recadinhos do coração:
www.MiniRecados.com/recadinhos_do_coracao/


Coloque aqui seu email e receba atualizações

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Acredite que....

slides

slides

Encontro com o desconhecdo

Arquivo do blog

Lista de Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner