quinta-feira, 9 de agosto de 2012



Se esta ruim pra nos!

A greve é um direito do cidadão, o servidor público também tem esse direito assegurado, ver em: (http://www.oab.org.br/editora/revista/users/revista/1211291019174218181901.pdf).

Portanto as greves que estão em curso no momento, esta legalmente, politicamente correta, a única coisa que   assusta, nos os pequeninos assalariados, que obtivemos um reajuste, grandioso de 14,12% que passou de 545 para 622, um aumento de R$ 77,00, são os valores que os digníssimos  servidores em questão reivindicam, um aumento de sete mil reais para 12 mil reais, outros querem pular de 8 mil reais para 16 mil reias, os técnicos dizem que isso ai representa um  aumento de 36%%, na nossa matemática onde 2 + 2 é igual 4, não!

E ninguém se preocupa ou  se  imcomoda com o que isso representa  ara os cofres púplico, será que quebra, mas quem é patriota nos tempos atuais?

Mas nos estudamos, fizéssemos um concurso publico dizem eles os distintos, mas será que o pobre o  assalariado em questão tem condições de pagar um curso, para qualificar um filho ou mesmo se qualificar?

Diante de tudo isso só tem uma coisa a dizer... Imitando a brincadeira de um amigo de um  amigo meu... 

Se esta ruim pra nos, imagine pra classe media”...
              CUBA NELES BRASIL...   


Nenhum comentário:

Palco do artesanato

;

Voce mora

Corações

Os melhores Recadinhos do coração:
www.MiniRecados.com/recadinhos_do_coracao/


Coloque aqui seu email e receba atualizações

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Acredite que....

slides

slides

Encontro com o desconhecdo

Arquivo do blog

Lista de Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner