sábado, 14 de julho de 2012


Um partido político é um grupo organizado de pessoas que formam uma legalmente constituída entidade, com base em formas voluntárias de participação, nessa “democracia,”.

Eu creio que o ilustre senador  não se lembrou  do “ grupo organizado!” que e um partido político.
Não vou falar nem,  em  idealismo político, programas ou plano  de governo, já que os  partidos laçam mão da popularidade, colocando muitas vezes pessoas que já tem certa popularidade, para concorrer o pleito, ai vê-se jogador de futebol,palhaço, cantor, radialistas, todos bons em sua profissão, mas que se tornam um péssimo político. Pensemos nisso quando, exercer o seu poder de escolha. O voto.     
Wikipédia,
 A enciclopédia livre que todos podem editar.
Partido político é um grupo organizado de pessoas que formam uma legalmente constituída entidade, com base em formas voluntárias de participação, nessa "democracia, segundo Professor Lauro Campos da Universidade de Brasília”.

Ele chegou ao Senado por volta das 9 horas e, logo após prestar o juramento tradicional, deixou o plenário. “Prometo guardar a Constituição Federal e as leis do país, desempenhar fiel e lealmente o mandato de senador que o povo me conferiu e sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil”, jurou o senador para os quatro parlamentares presentes: Ciro Nogueira (PP-PI), que presidia a Mesa; Ana Amélia (PP-RS); Roberto Requião (PMDB-PR) e Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR).
Agência Brasil 13/07/2012
Dia 13 de julho de 2012, marquem essa data, pois nesse dia às nove horas da manhã, o ilustre senador, mostrou o que é a nossa política! O cidadão não teve o mínimo respeito, com o povo, e nem mesmo com seu partido, já que até o presidente do seu partido foi pego de surpresa com sua posse, observe que dos quatro parlamentares presente em sua posse, nenhum e do seu partido, e que considerando o que diz a enciclopédia WILKIPÉDIA, conceituando um partido


Nenhum comentário:

Palco do artesanato

;

Voce mora

Corações

Os melhores Recadinhos do coração:
www.MiniRecados.com/recadinhos_do_coracao/


Coloque aqui seu email e receba atualizações

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Acredite que....

slides

slides

Encontro com o desconhecdo

Arquivo do blog

Lista de Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner