terça-feira, 19 de junho de 2012

Nao deixe a vida te levar


Venho estudado há muitos anos e ainda não tenho todas as respostas, mas sei que é melhor disciplinar o emocional, enfrentar os medos tomar posse de nós mesmos para que as energias dos outros não nos envolvam”.
                                                                                “Do livro se abrindo para vida”


Não deixe a vida te levar, tome conta de sua vida, não siga todos os conselhos (nem os meus), sem antes refletir,  raciocinar, passar pelo crivo da razão, porque a nossa vida é como uma viagem, ou seja, estamos numa estação e precisamos embarcar no trem certo e na hora certa, se perdermos o trem ou embarcar no trem errado, não tem volta.
Não devemos seguir o coração, ele às vezes nos leva por caminhos, desastrosos, portanto, raciocinar é o melhor que se tem a fazer, cuidado com as paixões, ela é péssima conselheira, não menos cuidado com as amizades, conhece o adágio? “diga-me com andas e eu te direi, quem ES” tem muita gente pagando caro porque se juntou a pessoa errada.
Muitas coisas tem que se escolher com cuidado, o companheiro (a) (marido, namorado (a)). religião um a religião porque uma religião, com lideres corruptos, sem compromisso com a verdade, mesmo que você seja sincero provalmente esse líder vai te levar par o lugar errado.
Conduza seus filhos por caminho do bem.  Use todo esforço para não deixar que se percam no meio do caminho, se entregando aos vícios e as drogas. Imprima neles um caráter ilibado sem macula não os perca de vista.     

Deixar  a vida te levar, e como deixar um barco a deriva, certamente as ondas o jogara  contra as  pedras e os danos serão muitos .  






Nenhum comentário:

Palco do artesanato

;

Voce mora

Corações

Os melhores Recadinhos do coração:
www.MiniRecados.com/recadinhos_do_coracao/


Coloque aqui seu email e receba atualizações

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Acredite que....

slides

slides

Encontro com o desconhecdo

Arquivo do blog

Lista de Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner