quinta-feira, 19 de abril de 2012


Até onde pode ir à crueldade, e a maldade dos seres humanos? O mundo em que vivemos hoje este realmente assustador! E de quem é a culpa? (eu até falei sobre isso La atrás), uns dizem é o governo, outro é da família, ha quem diga é de satanás, outros dizem são obsessões que estão mandando na terra, alguns dizem é a televisão e o computador... Etc.

Às vezes o mal, chega bem próximo de nos consciente ou inconsciente, quantas e quantas vezes nos aborrecemos em casa ou no trabalho ou até mesmo na rua e se não tomarmos cuidado saímos espalhando, aquele mal em forma de mau humor, ai não se responde a um cumprimento, não se pede desculpas por nada, no transito então que lastima! Esse tal de stress tem causado tanto estrago. Ate- em mim que sempre sou alegre divertido, fui pego recentemente numa onde de ódio e furor, a nossa cadelinha o xodó da família, saiu para rua e voltou envenenada, lutamos durante dez minutos tentando retirar o veneno de seu organismo, enquanto nos preparava para correr para o veterinário, que infelizmente é uma coisa ainda cara (mais ou menos R$ 100,00 a consulta, sem medicamentos, a ultima vez que a levamos para tratar de uma alergia, tudo ficou em R$600,00) Não quero dizer que o profissional não mereça isso, mas nem toda hora se tem 600,00 na mão para uma emergência desse porte. O mal feitor matou a nossa cadela e por tabela minha filha estava em casa na hora chorou tanto, se emocionou, tanto que perdeu o bebe.

Na mesma hora sair para rua e fui de porta em porta procurando vestígio do veneno, trazia as lagrimas, no rosto e o rancor no coração, não havia nenhum lixo nas ruas, ai eu deduzi, que quem a envenenou jogou a comida pra ela de propósito, mesmo porque ela era o terceiro ou quarto animal envenenado na rua. Mas dias depois e vi um vizinho (mora umas cinco casas distante da nossa) colocando o lixo na rua, olhei de longe e estranhei o horário, a coleta em nossa rua se da entre 19 às 20,22 horas, e era 08h30min da manha, marchei pra lá, quando ele me viu largou o lixo na porta e entrou, fui e mexi o lixo, e La estava em meio a papeis tecidos, (ele trabalha com uma confecção de golas para camisas) uma quantidade enorme de carne, víscera, de boi (não identifiquei o veneno que matou minha cadela o chumbinho) também não abrir o saco do lixo mesmo porque ele podia dizer que fui eu que os colocou lá. Discutimos com veemência ameacei chamar a policia...

O que leva uma pessoa a fazer o mal a quem nem mesmo conhece. Estamos vivendo os tempos difíceis do citado na bíblia -. estamos na era do medo, da desconfiança. Portanto oremos, oremos e oremos, para a paz em nossas vida, em nossas em nossa cidades.

Nenhum comentário:

Palco do artesanato

;

Voce mora

Corações

Os melhores Recadinhos do coração:
www.MiniRecados.com/recadinhos_do_coracao/


Coloque aqui seu email e receba atualizações

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Acredite que....

slides

slides

Encontro com o desconhecdo

Arquivo do blog

Lista de Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner