quinta-feira, 22 de março de 2012

DESISTIR JAMAIS


DESISITIR JAMAIS
As vezes nos, pegamos, interrogando pra nos mesmo se vale apena, continuar, fazendo algo que estamos, fazendo, é assim, por exmplo quando escrevemos num blog, comigo nao foi difernte, após escrever minha ultima postagem, a cento e noventa e um dia atrás,mas precisamente, no dia 29 de dezembro, deparei com os dados do ano em curso, e li nos jornais, os numeros de homicidios, 2019, é isso mesmo dois mil e dezenove homicidios durante o ano, isso só pra falar dos homicidios. eu pensei meu deus, quanta tristeza, entre as familias, mesmo porque a maioria desses crimes vitimaram adolescentes.
Mas apesar dos pesares, a vida continua nao posso parar, vou búlicar sob o titulo de rascunho tudo que eu escrevir durante esse tempo e nao publique, claro que algumas coisas vão estar fora da época, mas o que importa é o contexto

Nenhum comentário:

Palco do artesanato

;

Voce mora

Corações

Os melhores Recadinhos do coração:
www.MiniRecados.com/recadinhos_do_coracao/


Coloque aqui seu email e receba atualizações

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Acredite que....

slides

slides

Encontro com o desconhecdo

Arquivo do blog

Lista de Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner