quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Em busca da Civilização

Ainda não somos um povo civilizado. você pode dizer eu sou, eu também procuro não enfileirar-me nos rol dos maus educados, mas não quero falar de individualidades, estou falando, de nós como um povo, esta reflexão me veio depois de assistir pela televisão o jogo entre Brasil e o México. "deixa-me falar baixinho" lá o estádio não tinha grades entre o o campo e a arquibancada, a seleção perdeu p jogo, e ninguém invadiu o campo, ou atirou pedras nos jogadores. Aqui em São Paulo no mesmo dia agrediram um jogador do palmeiras!

Quanto tempo vai levar para viramos México?

Porque para virar Espanha (de hoje) dizem os técnicos no assunto precisaremos de 20 anos!

Vamos refletir

Nenhum comentário:

Palco do artesanato

;

Voce mora

Corações

Os melhores Recadinhos do coração:
www.MiniRecados.com/recadinhos_do_coracao/


Coloque aqui seu email e receba atualizações

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Acredite que....

slides

slides

Encontro com o desconhecdo

Arquivo do blog

Lista de Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner