terça-feira, 12 de abril de 2011

Se fosse agora

Quanto Tempo nos resta?


Hoje, disse amigo meu, saí de casa, brigado com minha mulher, ela estava toda fechada cara amarrada, respondendo as minha perguntas com, um sim, não, é, não sei, o pior é que eu acho que não dei motivo pra isso,( sempre achamos isso)! portanto não sentei a mesa pra tomar o café da manha com ela, não a levei na esquina como de costume, e não a beijei na hora em que que saiu, sei o que ela tem.
Este fato é comum, a muitos casais, o que falei para ele, eu falo pra muita ge
nte com casos iguais a este e até mesmo pra mim, já que vez por outra me encontro em situação semelhante,o problema é o tempo, isso mesmo o tempo, será que temos tempo para, continuar vivendo assim desperdiçando-o com, bobagens e mal entendido, sem contar a saúde que se perde quando se está zangado, angustiado e etc, isso com uma vasta literatura, publicada sobre o assunto. Não temos o controle sobre do tempo que nos resta de vida, podemos partir( se é que partimos) a qualquer momento! recentemente, alguns dias, antes desta publicação, deparei próximo da rua onde moro, com corpo caindo no chão, com uma equipe da Samu, junto, só fazendo a guarda do mesmo pois o rapaz( olhei ligeiramente a distância por entre o plástico que o cobria, se tratar de uma pessoa ainda jovem!) já estava sem vida, agucei o ouvido para ouvir os comentários que, diziam: foi um infarto fulminante. Pois é caros amigos, precisamos viver bem uns com os outros, seja amigos, colegas de trabalho, e familiares, perdoando uns aos outros, ajudando-se mutuamente. porque não sabemos o tempo que nos resta, sempre esperamos e queremos mais, e pensamos que as coisas só acontece com os outros, não é bem assim, não e verdade?

Nenhum comentário:

Palco do artesanato

;

Voce mora

Corações

Os melhores Recadinhos do coração:
www.MiniRecados.com/recadinhos_do_coracao/


Coloque aqui seu email e receba atualizações

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Acredite que....

slides

slides

Encontro com o desconhecdo

Arquivo do blog

Lista de Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner