sábado, 30 de abril de 2011


IDEAIS...
Quando, me coloco na frente da tela para escrever, as vezes já venho com a idéia pronta, foi me dada ou sugerida pela conversa que ouço de alguém, ou alguma noticia da nossa imprensa, que me fere a sensibilidade, o fato é que quando eu escrevo, essas mal traçadas linhas( não escrevo bem, mesmo lendo O Ubaldo toda semana rs) estou dando vazão a um sentimento, ainda bem que não preciso sobreviver daquilo que escrevo, porque morreria de fome. outro dia uma aluna minha( dou aulas de informatica) disse após ler algumas dessas mal traçadas linhas " professor o senhor deveria escrever um livro" eu disse menina não me provoque, olha que eu faço uma besteira e começo, o único problema vai ser quem publique, e se publicarem, que vai com
prar para ler, uma uma vez que grandes profissionais da escrita estão ai encalhados nas prateleiras, assunto é que não falta para escrever ou comentar, só precisamos mesmo, buscar uma qualificação para expor nossas ideais, no sentido de tentar transformar o mundo um lugar bom para todos.

Nenhum comentário:

Palco do artesanato

;

Voce mora

Corações

Os melhores Recadinhos do coração:
www.MiniRecados.com/recadinhos_do_coracao/


Coloque aqui seu email e receba atualizações

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Acredite que....

slides

slides

Encontro com o desconhecdo

Arquivo do blog

Lista de Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner