sábado, 9 de abril de 2011

Agradecimentos


Esta postagem,e para agradecer, aos amigos( considero todos meus amigos) da SPARTAC GunsSchool, foram 18 dias de aprendizagem,tudo feito com responsabilidade e competência, tudo feito com muita seriedade(mesmo tendo alguns momentos de humor), instrutores capacitados, demonstrando além de muito conhecimento, uma vontade enorme de passar-los para os alunos. muito bom o curso, eu recomendo para quem queira fazer um curso de segurança.
Também o meu agradecimentos aos meus colegas de curso, pela maneira alegre e cortez que todos me trataram me receberam já que tenho a idade do pai de muitos deles, me apelidaram de contador de história,( gostei do apelido faz jus a minha mineira de ser,) pediram até para que eu publicasse no blog tudo que aconteceu por lá, mas foram tantas historias, tantas coisa engraçadas que terminaria por cometer injustiça, por esquecer de alguma, por vou me limitar apenas agradecer a todos e guardar na memória, só que esteve sabe o quanto foi bom esses dezoito dias,onde todos pararam tudo que estava fazendo, para ficarem 8 horas darias, mas foi, vale apena Obrigado turma, com certeza nos veremos por ai......
VER HISTORIA DA ESCOLA
http://www.spartac.com.br/index.htm

Nenhum comentário:

Palco do artesanato

;

Voce mora

Corações

Os melhores Recadinhos do coração:
www.MiniRecados.com/recadinhos_do_coracao/


Coloque aqui seu email e receba atualizações

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Acredite que....

slides

slides

Encontro com o desconhecdo

Arquivo do blog

Lista de Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner