quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Amar si mesmo, ou se amar

Amar, a si mesmo...

" Ninguém, acreditou quando eu disse que estava bem, depois que meu namoro de cinco anos chegou ao fim, eu fiquei bem, fui pra praia( baiano fala "pra" no lugar para, rs), fui ao cinema, me distrair",
" Vivemos preocupados demais, em amar os outros, e esquecemos de amar a nós mesmo" precisamos nos amar primeiro"

Essas Sabias palavras eu escutei de uma cliente, que dialogava com uma colega, enquanto eu esperava que ela desse um visto num documento. Palavras ou frases como essas funciona como um verdadeiro remédio, para corações partidos, para aquelas pessoas que caem em depressão, ao termino de um romance, casamentos, noivados.é preciso realmente se amar primeiro para podermos amar alguém, se não for assim, não é amor, mesmo porque, quando uma pessoa lhe diz que não lhe ama mais, não precisa choro, nem lamentações, isso não vai mudar o coração de ninguém, o máximo que se consegue é arrancar um sentimento de piedade, de dó, pena, e isso não é bom.
Lutemos para nos amar, pois só assim podemos de verdade amar ao outro.

Um comentário:

Laudi disse...

sábias palavras...

Palco do artesanato

;

Voce mora

Corações

Os melhores Recadinhos do coração:
www.MiniRecados.com/recadinhos_do_coracao/


Coloque aqui seu email e receba atualizações

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Acredite que....

slides

slides

Encontro com o desconhecdo

Arquivo do blog

Lista de Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner