quarta-feira, 8 de dezembro de 2010



Religião ter ou não?




Bem, em nosso Pais o culto religioso de qualquer credo ou crença é assegurado pela constituiçao.


e para criarmos uma religião, precisaremos de mais Ou menos R$ 418,00 para taxas e documentos, ( reconhecimentoe de firmas, cartorios, etc) e cinco dias uteis, não exige-se nehuma formaçao teológica ou doutrinaria, nem se cobra uma quantidade de membros ou adpetos. de posse do CNPJ o fundador da religiao em questão abre uma conta bancario, com um valor minimo( Cada banco estabelece seu valor minimo) com movimentaçao isenta de impostos e sem a obrigatoridade de declaraçao do impostos de rendas ( isso garntido pela constituiçao)


Com isso fica fácil, para um espertalhão qualquer, com sua astúcia e perspicácia, fundar ou criar uma religão, e com um minimo conhecimento da Bíblia( alguns que eu conheci tinham conhecimento minimo mesmo), pólas em pratica, levando-se em conta que o povo brasileiro na sua formação ja e dando a crença e cultos( os negros cultuavão, os indios, cultuavão, e os portugueses cultuavão). entao basta abrir um galpão( que as vezes desabam) por um nome sugestivo, um aparelho de som algumas cadeiras e pronto... esta lá o homem falando em nome de Deus...


Depois de algum tempo o galpão continua o mesmo... mas a casa e a vida do fundador não ...


Algumas ainda pegam o nome de igreja seculares,( batista agora tem muitas, todas sem o dominio da convençao batista) talvem pela falta de instrumento para se cobrar uma patente do nome.


Bem devemos ter uma religião, para isso devemos orar a Deus, para nos mostrar os sinais de uma igreja verdadeira que nos apresente um Cristo Salvador, que nos conduzira de volta ao criador..














Nenhum comentário:

Palco do artesanato

;

Voce mora

Corações

Os melhores Recadinhos do coração:
www.MiniRecados.com/recadinhos_do_coracao/


Coloque aqui seu email e receba atualizações

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Acredite que....

slides

slides

Encontro com o desconhecdo

Arquivo do blog

Lista de Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner