sexta-feira, 30 de julho de 2010











  • Não sei ensinar o caminho das pedras, mesmo sabendo andar sobre elas!







  • Certa ocasião, um vizinho meu me perguntou: - Quanto você quer pra me ensinar, tudo o que você sabe? Fiquei lisonjeado com a proposta, só dei um sorriso como resposta, é que na hora me lembrei que eu ainda tenho muito que aprender, sobre tudo, e também que o pouco que aprendi, muita coisa eu ja esqueci, algumas coisas propositalmente, outras alheia a minha vontade.





  • Tudo tem seu tempo, na face da terra ( isso é bíblico) e também em nossas vidas, não se pode ensinar a uma criança as matérias que se ensina nas faculdade, muitos de nos ainda estamos no jardim de infância espiritualmente falando, não conseguiremos entender, certas coisas; e muitos de nos queremos ensinar o que aprendemos ou enchergamos a qualquer preço a outrem que não tem “ olhos pra ver ,nem ouvidos para ouvir”
    Vivemos como os antigos Alquimista, tentado criar formulas, para resolver todos os problemas, pessoal, familiar, e sociais (nossa eterna luta interna, do ser ou nao ser), resolver a questão da dissolvência das famílias ou pelo menos aliviar as suas conseqüências, combater os vícios nossos e alheios salvar o planeta e etc...


Será que vamos conseguir...

Nenhum comentário:

Palco do artesanato

;

Voce mora

Corações

Os melhores Recadinhos do coração:
www.MiniRecados.com/recadinhos_do_coracao/


Coloque aqui seu email e receba atualizações

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Acredite que....

slides

slides

Encontro com o desconhecdo

Arquivo do blog

Lista de Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner