terça-feira, 20 de julho de 2010

E hora de Escolher






Esta chegando a hora de escolhermos quem vai nos governar quem vai compor o nosso congresso; quem vai exercer a dificil arte de governar, um país com dimensoes continentais como o nosso, a dificil arte de conciliar tantos interesses, pois nessa hora onde há tanta coisa em jogo, para muitos, nessa arte da politica vale tudo para sair com a vitoria, e nós ?( o eleitor ) temos, que ter um raciocinio logico, para não nos deixar enganar, por mãos ilusionistas, que muitos candidatos tem, nao nos permitir ser ludibriado, por promessas, ataques a outro candidatos Esta na hora de execermos, ou melhor de escolhermos, os nossos governantes" falando assim ate parece que vamos escolher alguem que vai nos dar ordem. Não acreditemos muito em candidato que se esforça dismoralizar o outro candidato com a divulgaçao dos erros alheios, é isso mesmo tem candito para todos cargos em questão que se esforça para mostra que esse ou aquele candito nao serve, mas nao mostra o que ele tem de concreto ou seja não tem um plano de governo. que é muito dificil na situaçao socio-economico em que estamos;
Precisamos de um presidente, que além de promover o crescimento do país consiga melhorar radicalmente, a saúde, a segurança pública com palestra nos bairros, ou seja vencer a violencia educando, com projetos de curta e longa duração.
so assim conseguiremos mudar essa quadro que esta ai

Um comentário:

Laudi disse...

Sabe o que acho pior nisso td, meu amigo, é que todos temos acesso a essas informações... mas ter atitude e pensamento independente na hora d votar, são poucos.
To cansada de viver um país de fantasia!!!!

Palco do artesanato

;

Voce mora

Corações

Os melhores Recadinhos do coração:
www.MiniRecados.com/recadinhos_do_coracao/


Coloque aqui seu email e receba atualizações

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Acredite que....

slides

slides

Encontro com o desconhecdo

Arquivo do blog

Lista de Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner