sexta-feira, 28 de maio de 2010






O BURACO NEGRO

O Que um buraco negro das nossas vidas?
Um buraco negro clássico é um objeto com campo gravitacional tão intenso que a velocidade de escape excede a velocidade da luz (299.792.458 m/s, equivalente a 1.079.252.848,8 km/h). Nem mesmo a luz pode escapar do seu interior, por isso o termo "negro" (cor aparente de um objeto que não emite nem reflete luz, tornando-o de fato invisível). A expressão "buraco negro", para designar tal fenômeno, foi cunhada pela primeira vez em 1968 pelo físico

E o buraco negro de nossa vida. Quando é que estamos, ou nos encontramos num buraco negro, o buraco negro ( figurado) que eu falo é quando, estamos numa situaçao tal, que não vemos a saida, seja pela cequeira da depressão , do conformismo, ou até mesmo pelos execesso de confiança, etc .
Estamos no buraco negro também quando estamos marcando passos na vida, girando em volta de determinado problema, ou situações , seja essa situação pessoal ou não, precisamos lutar para fechar o circulo, emendar as pontas, ou seja não deixar os fios soltos, para não causar um “curto” em nossas vidas. Precisamos fechar os periodos, encerrar os ciclos, e se abrir para o novo, fugir do mêdo ( o mêdo pode lhe impedir de vivenciar, grandes emoçoes)
Dar o primeiro passo, pode ser o inicio de uma grande jornada, nessa trajetoria da vida, que é cheia de trilhas muitas vezes perigosas.
Tomar sua proprias decisões, e assumir as consequências que dela provem. Em fim lutar para obter uma cosciencia plena. Só assim, só assim não mergularemos na incerteza dos buracos negros - Sejamos felizes, porque só sendo feliz , podemos sentir alegria de viver!

Nenhum comentário:

Palco do artesanato

;

Voce mora

Corações

Os melhores Recadinhos do coração:
www.MiniRecados.com/recadinhos_do_coracao/


Coloque aqui seu email e receba atualizações

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Acredite que....

slides

slides

Encontro com o desconhecdo

Arquivo do blog

Lista de Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner