terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Trajetorias



Trajetorias










Qual sua trajetória, quais os caminhos você percorreu para chegar até aqui? Onde e como você esta agora? Agora que vida já imprimiu indelevelmente as suas marcas, cada um de nos trazemos as marcas do tempo implícito na nossa face, na nossa alma, na nossa consciência, no nosso comportamento vemos isso claramente quando olhamos nossas fotos antigas, ou nos pegamos pensando no passado, ai vem a celebre frase “mudou o tempo ou mudou eu” na realidade ambos mudamos o tempo com sua evolução, “tudo muda a toda hora” ou “tudo muda o tempo todo” o planeta não é mais o mesmo de outrora – e Eu?Bem, eu trago as marcas do tempo – eu trago as marcas das alegrias e a das tristezas das vitorias e dos fracassos, que moldaram a minha personalidade atual, se fui (ou sou) bom ou mal, Deus, o próximo e a minha consciência dirá.

Estamos em constante mutação, e nessa metamorfose nem sempre mudamos para melhor (o que seria o esperado devido a experiências acumuladas) às vezes até não nos permitimos, mas errar, como o é as crianças e também os adolescentes, não obstante ainda dos altos das nossas experiências ainda erramos lamentavelmente erramos, às vezes nos punimos por isso que o digam os divãs e as doenças sem causa aparente, explicável com o rotulo de psicológico, ou atribuído ao estresse, mal do mundo atual, o fato é que muitos desses mal é a nossa consciência nos cobrando retidão!


Mas eu vou cada vez melhor” dizia um radialista, e assim que devemos pensar que precisamos ser cada vez melhor independente de qualquer circunstância o acontecimento, que possamos gritar bem alto para os que esperam nosso fracasso! Sou um vencedor, sou feliz apesar de nem tudo ser ou estar como eu queria, mesmo assim faço como um avião durante a tempestade sobrevoa sobre as nuvens, porque acima dela esta o sol ou uma brilhante lua, a tempestade ficou abaixo. Assim como a terra usa a tempestade para arar a lavoura devemos fazer com as coisas da vida.

Nenhum comentário:

Palco do artesanato

;

Voce mora

Corações

Os melhores Recadinhos do coração:
www.MiniRecados.com/recadinhos_do_coracao/


Coloque aqui seu email e receba atualizações

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Acredite que....

slides

slides

Encontro com o desconhecdo

Arquivo do blog

Lista de Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner