quinta-feira, 15 de outubro de 2009




Quem e que você põem dentro de sua casa

Sua casa, seu lar, é um dos lugares onde você deve tomar o maior cuidado possível, é desse pedacinho de chão ( alguns não são tão pedacinho assim!) que pode depender a sua felicidade, sua formação, sua saúde física e mental.
Como já citei em outras postagens, sou do tipo que, inspira confiança nas pessoas, não sei se é porque eu sei ouvir, não sei! Só sei que por onde passei, sempre tinha alguém, a me fazer confidencias e me pedir conselhos; obvio que não vou aqui contá-los, vou citar alguns só pra ilustrar, e adverti-los sobre o cuidado que se deve ter ao por alguém em sua casa, esse cuida vai desde um parente ate um empregado ou empregada,. Claro que não quero dizer com isso que não deva confiar em ninguém, pois toda regra tem exceção. Lembrando ainda, que todo animal feroz, avisa de certam maneira quando vai atacar: o leão ruge, o cão mostra os dentes, a cobra arma o bote. O ser humano ( alguns) pode lhe prejudicar sorrindo, lhe abraçando e te chamando de amigo.
Eu poderia, contar com detalhes alguns exemplos, que ouvi, e v, não o faço primeiro, por questões éticas, segundo porque o relato dessas histórias feriria a sensibilidade dos leitores dessa matéria .

Cuidado, cuidado mesmo, seu lar tem que ser sagrado

Leia também
http://brasigo.com.br/perguntas/vc-gosta-qdo-vai-visita-na-sua-casa
http://www.ieadbc.com.br/index2.php?option=com_content&do_pdf=1&id=467

Nenhum comentário:

Palco do artesanato

;

Voce mora

Corações

Os melhores Recadinhos do coração:
www.MiniRecados.com/recadinhos_do_coracao/


Coloque aqui seu email e receba atualizações

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Acredite que....

slides

slides

Encontro com o desconhecdo

Arquivo do blog

Lista de Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner