terça-feira, 8 de setembro de 2009

Momentos confusos

Momentos Confusos

Vivemos momentos confusos, ou ” tempos trabalhosos” onde o culto ao corpo, a sensualidade e até mesmo ao erotismo exagerado, e desenfreado, influenciado pela, mídia que fatura alto com a nudez e todo o tipo de coisas que giram em torno disso, e eu, fico a me perguntar, quando é que vamos entender que precisamos ter uma vida espiritual, “ digo, vamos para não me isentar hipocritamente “ afinal todos estamos, sujeitos as tentações e toda espécie de ameaças que nos rodeia, ( principalmente morando em Salvador, onde as musica, as festas, as praias, e outras influencias, podem nos empurrar ladeira abaixo) mas estou certo que nada nos separar do amor de Cristo.......veja mais aqui:
http://gelsonalves.googlepages.com/oquenosseparar%C3%A1doamordecristo




Estamos falando muito nas questões sociais, que a violência, que vivenciamos no momento é fruto da pobreza, do desemprego e da má distribuição de renda ! Será?
Creo eso no ( eu creio que não) pobreza,é uma coisa, e ganância maldade, é outra, afinal ninguém mais rouba porque esta com fome e sim porque querem abocanhar, de uma maneira sórdida e desonesta o patrimônio alheio.
Veja também:
http://www.eumed.net/cursecon/libreria/2004/lgs-mem/4.htm





Despertei a uns três dias atrás, com os estampido de tiros, contei foram cinco, de arma de grosso calibre, depois dos estampidos o silêncio, fiquei sabendo depois que foi um crime, onde um marido inconformado, assassinara a esposa. Meu Deus, quando será, que os romances não vão mais terminar assim? Em tragédia, claro que já há quem consiga. Mais muita gente ainda não entende que não somos donos uns dos outros. Claro, que seria bom que as uniões fossem estáveis
Ver mais
http://www.casamentoecia.com.br/index.php?option=com_familia_dilema&content=outras&id=313

Nenhum comentário:

Palco do artesanato

;

Voce mora

Corações

Os melhores Recadinhos do coração:
www.MiniRecados.com/recadinhos_do_coracao/


Coloque aqui seu email e receba atualizações

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Acredite que....

slides

slides

Encontro com o desconhecdo

Arquivo do blog

Lista de Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner