segunda-feira, 28 de setembro de 2009

“Bem, “aqui estou eu, com mais umas,” mal traçadas linha”, falo isso porque tenho plena consciência de que não escrevo bem, mesmo com o corretor ortográfico do Word, mas como não tenho a pretensão ou presunção de ver esses escritos, numa sala aula, a não ser que o brilhante professor queira mostrar como não se deve escrever. Bem isso não um questão de baixa estima e sim uma brincadeira, afinal sou da turma que ainda acha que “ Rir é o melhor remédio “, quem já Leu “Seleções “ sabe o que estou falando.
...............................................................................................................................................
Como, esta difícil viver nos dias de hoje, onde qualquer estrondo de um motor de moto, faz com que as pessoas se precipitem para dentro de um túnel achando que se tratasse de tiros.
Aqui, na minha belíssima cidade, outrora pacifica, hoje..... Há, estão até colocando fogo nos ônibus! Ai ficamos apreensivos, e assustado até para ir ali na esquina , como não podemos ficar isolados ou trancafiados dentro de casa o jeito é conviver com o caos – Essa semana eu disse pra minha filha que se deslocava para a faculdade, olha no ônibus fique perto da janela de emergência.
Outro dia ma chamou para fazer uma palestra, numa associação cujo tema era ”ética” facílimo falar, primeiro porque conheço as regras de fé, quem não sabe do que estou falando procure ai no blog que vai encontrar ( quem achar ganha um bom bom )segundo eu era menino nos anos 60, tempo em que minha mãe ia na feira, nesse tempo chamava-se água de meninos, ( foi totalmente destruída por um incêndio) fazia as compras, ai chegava pro cara do jegue- taxi entregava as sacola para ele, dava-lhe o endereço, pegava um ônibus( nesse tempo chamava-se lotação ) e vinha embora, pouco tempo depois chegava a carga, sem faltar um quiabo! Era o tempo da honestidade. No meio da palestra eu fale, que era assustador comparar os dias de hoje com os de quarenta anos atrás; e aterrorizante quando projetamos quarenta anos pra frente
Mas precisamos acreditar que algo vai acontecer para mudar

Nenhum comentário:

Palco do artesanato

;

Voce mora

Corações

Os melhores Recadinhos do coração:
www.MiniRecados.com/recadinhos_do_coracao/


Coloque aqui seu email e receba atualizações

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Acredite que....

slides

slides

Encontro com o desconhecdo

Arquivo do blog

Lista de Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner