sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Auto-estima



Auto-estima



auto-estima “ esta baixa, ou quando alguém tenta, nos jogar para baixo, com criticas Precisamos estar bem conosco mesmo, pra enfrentar os percalços da vida, a depender da nossa estrutura, da nossa maneira de encarar a vida, poderemos sofrer ou não quando a nossa cas, indiferença, desamor, abandono, ou quando você perde aquele emprego, em que você se achava indispensável ! e muitas outras situações que contribui para atacar e rebaixar o nosso amor próprio .

Se algum conselho eu posso dar, daqui nos autos dos meus....anos “ e a reticência aqui, não é nenhum problema com a auto-estima....” não se deixe abater, não fique no chão, seja qual for a situação, mesmo porque esse processo, arrebata a pessoa ficando impossível uma previsão de como tudo vai terminar, portanto bola frente .
Conta-se, que certo fazendeiro, ao ver um dos seus cavalos, caído num posso, e na impossibilidade de resgatá-lo, resolveu soterrá-lo, chamou algumas pessoa para que jogassem terra no animal, só que a medida que o barro caia no lombo do animal ele se sacudia, e dessa maneira, o barro foi subindo em seus pés, ele foi subido, até que consegui sair do buraco.
Façamos o mesmo para melhoramos nossa auto-estima, não deixe que nada o soterre na depressão, no ódio e no rancor sacudamos para baixo tudo que vier para nos soterrar....
Carlos teles

Veja mais




Um comentário:

Laudi disse...

Oi Carlos, desculpa a invasão, encontrei seu blog pela pesquisa sobre o Livro de Mormon, resolvi deixar um comentário p q saiba q gostei mto do seu post, eu tbm gosto mto dessa historia do cavalo...
Gostaria da sua permissão p acompanhar seu blog.
Sua visita no meu tbm será bem vinda.
Um abraço e bom fds.

Palco do artesanato

;

Voce mora

Corações

Os melhores Recadinhos do coração:
www.MiniRecados.com/recadinhos_do_coracao/


Coloque aqui seu email e receba atualizações

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Acredite que....

slides

slides

Encontro com o desconhecdo

Arquivo do blog

Lista de Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner