terça-feira, 17 de março de 2009





DIVERSOS




Estamos precisando de medidas de forças ?




Precisamos, conter a violência nas ruas, nos estádios, nos lares, no transito, todas as segundas –feiras o balanço dos hospitais são astronômicas, vinte, trinta, quarenta homicídios, oitocentas e até mais de mil atendimentos , nas grandes cidades. Agora se transformarmos isso em números , em reais, quanto dinheiro gasto, com cirurgias, para retiradas de balas, ou conter hemorragias de ferimentos a faca e outros males . E será que podemos fazer alguma coisa para mudar isso? O Governo tentou fazer uma lei, para desarmamentos, não passou, todos os dias nos deparamos, com noticias de traficantes de drogas que cobram suas dividas, com a vida dos seus devedores, e o que é pior a população começa a achar tudo natural, sempre que há um homicídio, ouve-se os comentários “ estava devendo







policias quando chega ao local do crime diz “ queima de arquivo”, e não há uma investigação profunda, a menos que a vitima seja alguém de renome da mídia, política, ou de farta conta bancaria, mais os “zezinhos” anônimos assassinados em cada esquinas, esses não tem uma investigação profunda para se descobrir os seus algozes, outro dia ouvir um delegado dizer numa entrevista os policias não gostam de investigar homicídios.


E o que dizer dos médicos, e enfermeiras de plantão, os hospitais, públicos dispõem de um ou dois médicos, cirurgião para todo atendimento, já ouvi relato em que os médicos diante de uma situação de emergência ter que decidir quem seria atendido e seria salvo, e quem ira ficar na fila para morrer pois o caso requeria a mesma urgência.


Não temos pena de morte no Brasil?


Uma mãe foi chamada, numa delegacia, daqui da cidade para reconhecer o corpo de seu filho, um jovem de menos de vinte anos, que foi preso por policias , com algumas pedras de crak, só que apanhou tanta dos policias que veio a falecer com hemorragia no fígado, e que pior segundo a mãe desse jovem o Delegado estava presente e permitiu tal atrocidade, e não prestou socorro. Um delegado uma pessoa formada conhecedora das leis e da constituição e dos diretos humanos.
Prezados senhores não temos pena de morte no Brasil, o que é pior sentença sem julgamento, sem direto de defesa


Trabalho Escavo

Foi descoberta uma fazendo, com trabalho escravo, ou sejam os trabalhadores, não tinham salário, viviam em ambiente sujo, bebiam águam suja, sem alimentação adequada e etc . Agora Pasmem os senhores, a fazenda pertence a
um juiz de direito. Não da pra falar mais nada .....

Um comentário:

Leon Ancillotti disse...

Olá GOstaria de Parceria?

http://freeormind.blogspot.com

Palco do artesanato

;

Voce mora

Corações

Os melhores Recadinhos do coração:
www.MiniRecados.com/recadinhos_do_coracao/


Coloque aqui seu email e receba atualizações

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Acredite que....

slides

slides

Encontro com o desconhecdo

Arquivo do blog

Lista de Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner