domingo, 1 de fevereiro de 2009

Esperança




Esperança é tudo que precisamos...





A mídia, noticia todos os dias, a violência contra os jovens, não vou nem recorrer aos dados estatístico ( que são assustadores) vou me concentrar aqui em fazer um grito de alerta, para que todo s possam trabalhar eu digo trabalhar para reverter o quadro que esta ai, claro que isso deve ser feito com muito cuidado , primeiro porque tem muita gente que ganha com toda essa delinqüência ( o que é tragédia, dores, e até mesmo mortes pra uns, é negócios, lucros para outros) e ninguém quer perder dinheiro, mesmo que esse dinheiro tenha o sangue de alguém . O que precisamos é convencer os jovens a moderarem nas fantásticas aventuras que fascina o jovem de hoje, ( muitos dos nosso jovens se envolvem com drogas e outras coisas mais, por uma simples aventura) e descobrem depois de muitas dores que embarcaram numa viagem sem volta.
Chega de ver jovem, nas calçadas cobertos por lençóis ou jornais; chega de pais e mães “órfãos de filhos’’ basta de atropelar o futuro...

’Existem três tipos de violência: um, pelos nossos atos; dois, pelas nossas palavras; e três, pelos nossos pensamentos. A raiz de toda violência está no mundo dos pensamentos, e é por isso que treinar a mente é tão importante. "


( Eknath Easwaran )

Nenhum comentário:

Palco do artesanato

;

Voce mora

Corações

Os melhores Recadinhos do coração:
www.MiniRecados.com/recadinhos_do_coracao/


Coloque aqui seu email e receba atualizações

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Acredite que....

slides

slides

Encontro com o desconhecdo

Arquivo do blog

Lista de Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner