sábado, 20 de dezembro de 2008

Inimigos da famailia 5

A mentira.

Mentiras tem pernas curtas. diz o adagio popular, mas se nao tomarmos cuidado, vai longe,na família onde impera a mentira, cedo ou tarde acaba por mergulhar no mar da confusão, da desconfiança, ou que sabe coisa pior, mesmo porque por trás de toda mentira sempre se esconde coisa pior, por trás dessa mal conduta desvio de comportamento , ou doença patológica, pode estar, vários coisas ocultas. Deve ser encarado com seriedade, e desde cedo buscar acopanhamento profissional para que isso não acabe afetando, os relacionamentos. o rompimento e o final infeliz da família.
Ciumes
Quem não sente ciumes? sempre indaga alguém, só que esse mal tem trazido muita, infelicidade,separação, e as vezes até tem culminado com a a tragédias e sofrimento.
Os jornais, sempre traz noticias de tragédia e desatino cometido, pelo ciumento(a) mesmo porque ninguém gosta ser acusado de algo que não fez, e eu vi muitos casais ser destruído por esse mal conheci algumas mulheres que me confidenciou que começaram a trair seus maridos depois de terem seus ouvido saturados, com acusações infundadas. a cada atraso, a cada congestionamento de transito etc. Lembro-me de uma vez, que um colega de trabalho chegou, radiante contado as suas peripécias, o seu vizinho proibiu a esposa de entrar em casa por chegar tarde de uma festa de aniversario, trancou aporta e por mas que ela batesse ele não abriu, então ela procurou abrigo, no apartamento de, que ela era amiga da esposa dele, pois bem no meio da noite num gesto inescrupuloso e desonesto ele aproveitou-se do sono da esposa foi ate o guardo da ferida mulher, que não resistiu aos seus toques e acabou por ceder a suas investidas maliciosas. pois aquele jamais imaginaria que seu gesto de ciume enfurecido causaria o que ele mais temia A traição. Portanto controlem seus ciumes, nem tudo que parece ser e.

Nenhum comentário:

Palco do artesanato

;

Voce mora

Corações

Os melhores Recadinhos do coração:
www.MiniRecados.com/recadinhos_do_coracao/


Coloque aqui seu email e receba atualizações

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Acredite que....

slides

slides

Encontro com o desconhecdo

Arquivo do blog

Lista de Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner