quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

As drogas
Essa, famigerada destruidoras de lares, e de vidas humanas! e como tem distruido.
Quase todas as pessoas, viciadas em drogas entrou nisso para experimentar e a maioria nunca mais saiu. e porque será que as pessoas se viciam?
Bem, o nosso corpo, a nossa mente, todo o nosso sistema, se molda as coisas que a ele é incorporado, por exemplo você esta acostumado a usar todos os dias, um relógio, uma corrente, um brinco , qualquer objecto, um dia por um motivo qualquer você sai, e esquece o determinado objecto, ai o que acontece? você passa o dia mal, sentindo falta do objecto, seu corpo reclama a presença do objeto esquecido.....
O nosso corpo, acostuma -se com os efeitos, alucinogénos, das drogas, o que torna os usuários, dependente, escravos...e de difícil saída.
O conselho desse "brogueiro" é NUNCA EXPERIMENTE, veja os exemplos. experimentar drogas é como pôr a mão nas chamas de uma vela, basta uma vez para queimar. e como dói uma queimadura, como dói para uma mãe um pai , um parente próximo ou distante ver um ente querido, ser devorado pelas drogas, quando pelo uso, ou por ser assassinado por um traficante qualquer, que vivem matando seus devedores, contando com a negligencia do estado em apurar homicídios e punir homicidas seja ele em que nível for. dando a esses cidadoes o direito de matar. Portanto as Drogas são um dos inimigos da família.

Nenhum comentário:

Palco do artesanato

;

Voce mora

Corações

Os melhores Recadinhos do coração:
www.MiniRecados.com/recadinhos_do_coracao/


Coloque aqui seu email e receba atualizações

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Acredite que....

slides

slides

Encontro com o desconhecdo

Arquivo do blog

Lista de Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner